segunda-feira, 17 de junho de 2013

A Escolha Perfeita

A comédia A Escolha Perfeita foi um sucesso surpresa no final do ano passado nos EUA, estrelado por Anna Kendrick (A tenebrosa Saga Crepúsculo), Rebel Wilson (Missão Madrinha de Casamento), Brittany Snow (Prazeres Proibidos), Skylar Astin, Anna Camp (True Blood), Ester Dean, Alexis Knapp e Hana Mae Lee a produção dirigida por Jason Moore já têm seqüência confirmada para 2015.
Baseado no romance de Mickey Rapkin, a produção é da atriz Elizabeth Banks (Trilogia Homem-Aranha) que tem participação especial no filme junto com John Michael Higgins (Professora Sem Classe).
Afinação Perfeita
Todo ano é realizada uma competição entre grupos de a Capella (grupo de pessoas que cantam sem instrumentos), os Treblemakers e as Barden Bellas são dois grupos rivais, pois são da mesma universidade de Barden. Nos últimos anos os Treblemakers venceram as Barden Bellas, cuja última apresentação culminou com a líder do grupo, Aubrey Posen soltando um vomitão nojento na platéia.
Seis meses depois, as garotas se tornaram a piada da Universidade, mas um novo grupo de estudantes está chegando e entre eles está Beca Mitchell, uma jovem DJ que tem problemas para fazer amizades.
Chloe Beale, melhor amiga de Aubrey, descobre Becca cantando no banheiro e a convence a fazer um teste para entrar para o grupo.
A nova formação das Barden Bellas trás Aubrey, Chloe, Becca, Amy Gorda, Stacie, Cynthia-Rose e Lilly, agora as garotas só terão que se unirem para derrotar os arrogantes Treblemakers.
Curiosidades
Christopher Mintz-Plasse (Kick-Ass e A Hora do Espanto) aparece rapidamente no inicio e no final do filme;
Anna Kendrick está em negociações para retornar na seqüência, mas Rebel Wilson, Anna Camp e Brittany Snow estão confirmadas;
É a segunda comédia musical de maior sucesso depois de Escola do Rock;

Em uma cena do filme, Becca diz que Vader (referindo-se a Darth Vader), significa pai em alemão, mas o correto é em holandês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário